Prezado Cliente,

O Canal de Denúncias é um espaço exclusivo para o relato de condutas inadequadas de colaboradores ou prestadores de serviço, tais como:

· Cobrança de taxas adicionais para a realização de empréstimo;

· Utilização indevida da marca Crefisa por terceiros;

· Suspeita de fraude na concessão de empréstimos;

Ressaltamos que a Crefisa disponibiliza outros dois canais de comunicação com seus clientes.

Para dúvidas e reclamações sobre contratos em andamento, entre em contato pelo telefone 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo site http://www.crefisa.com.br/contato.

Ouvidoria:
Este canal trata de reclamações em que o cliente não está satisfeito com a solução já apresentada por outros canais como a Central de Atendimento, o Fale Conosco ou os Pontos de Atendimento. É a última instância para tratar de uma reclamação.

Se você já estabeleceu contato conosco por meio dos canais convencionais e possui um número de protocolo, ligue para 0800-703-8891 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Caso os canais acima não atendam as suas necessidades e você queira realizar uma denúncia, clique no botão abaixo: