Prezado Cliente,

O Canal de Denúncias é um espaço exclusivo para o relato de condutas inadequadas de colaboradores ou prestadores de serviço, tais como:

  • Cobrança de taxas adicionais para a realização de empréstimo;
  • Utilização indevida da marca Crefisa por terceiros;
  • Suspeita de fraude na concessão de empréstimos.

Ressaltamos que a Crefisa disponibiliza outros canais de comunicação com seus clientes.

Para dúvidas e reclamações sobre contratos em andamento, entre em contato por meio do SAC 0800-727-4884 ou pelo site:

http://www.crefisa.com.br/contato


Ouvidoria:

Este canal trata de reclamações já apresentadas pelo cliente em outros canais, como a Central de Atendimento, o Fale Conosco ou os Pontos de

Atendimento,

mas quando ele não está satisfeito com a solução apresentada. É, portanto, a última instância para tratar de uma reclamação.

Se você já estabeleceu contato conosco por meio dos canais convencionais e possui um número de protocolo, ligue para 0800-703-8891 (de segunda a

sexta-feira, das 9h às 18h).

Caso os canais acima não atendam as suas necessidades e você queira realizar uma denúncia, clique no botão abaixo: